Postagens populares

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sentimento à carne viva"




"Sentimento a carne viva"... forte.. intenso... abismo...verdade!
Pura consciência "inconsequente" já beirando a insanidade....
Inesperadamente um assalto! Seu coração está em cativeiro, resgate.. doação do corpo inteiro, emoções se afloram, olhos buscando os teus por toda parte, e de repente o vazio...você é obrigada a enfrentar a realidade!
Ebulição de desejos e sentir na carne a dor, num processo, retrocesso.... de pulsar, desejar, o avesso do avesso.... corpo em chamas!
O sentimento engole a razão...
Esse visgo, essa troca de energia, ar de infinito, tudo me leva a você...caminho sem volta!
Mar do meu bem querer... Velejo no teu ser, em mim a brisa do teu cheiro a me envolver, perfume do nosso amor, cachoeira calma... enebriada estou!
Quando estou contigo eu sou feliz, sem pensar, faço que parece ser impossível, improvavel, inviável, sem razão, sem tamanhos, e sob medida pra voce! Tudo isso num desejo vão e louco de te mostrar o que eu sinto... te amando devagarinho e urgentemente...

Nenhum comentário: