Postagens populares

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A incrível força do AMOR!



Inesperadamente um sufoco, uma ânsia, e o desejo de estar em teus braços, e envolvida num abraço apertado, sentir teu coração pulsar junto ao meu, na mesma sintonia num êxtase de felicidade.

Inesperadamente senti que, o que sentia era amor, senti e sinto, esta força mágica que entra pelos poros, invade o meu ser, rouba meus sentidos, me faz respirar teu cheiro, vestir tua pele, ouvir sua risada, sentir teu gosto, Ah!! O doce sabor dos teus beijos, ainda em mim estão, parece nódoa de caju, fecho os olhos e te vejo aqui, pertinho de mim... te sinto, e percebo que posso te tocar, sentir a suavidade de sua pele e o toque de suas mãos.... e então você está aqui.

Inesperadamente, vejo teu sorriso, e a claridade no céu se toma, fazendo a noite tornar dia... percebo que são teus olhos, causando inveja às estrelas, tomando posse do brilho mais radiante e bonito que o universo já pôde contemplar.

É tudo inesperado, incalculável, de um valor incontestável, de uma forma única, jamais sentida antes, trazendo a sensação de eternidade, te fazendo reinar em meu coração, te aproximando de mim, me vestindo de você.

A minha única certeza é que esta força vem de Deus, está travada nas bênçãos do Senhor, e todo o sentimento por Deus revelado, e por Ele sustentado, jamais acaba, nem abala, nem esfria, nem adormece, permanece chama acessa sempre, e por onde eu for, onde eu estiver, levarei você comigo, pela eternidade estarei com você aqui dentro de mim, amor assim, é único, intransferível, é abençoado, é firme na fé e na certeza de que sempre te amarei.

E na brusca dor devastadora de um coração, que pulsa por amor, nas noites perdidas em lágrimas e solidão, no desespero do sofrimento inexplicável, em meio a todo esse mar de incertezas, foi assim, que descobrir a incrível força do amor,
A incrível força do meu amor por você !!!
palavras de uma adolescente apaixonada... e agora mulher...

7 comentários:

G I L B E R T O disse...

Joana

E como tem paixão essa adolescente, agora transformada em mulher, e consegue traduzir com delicadeza toda essa fúria em versos e frases cheia de lirismo e sensibilidade.

Gosto de ler o que escreves!
Gosto de ver a paixão que aflora, que goteja de voce!

Esteja sempre bem minha amiga!

Cris disse...

Ola Joana,

eu sempre leio seu blog, mas hoje eu resolvi comentar que texto lindo.

Quando a gente é adolescente ama diferente...

Um grande abraço!

G I L B E R T O disse...

Joana

Saudades de novos posts, mi querida!

Um beijo!

Vim te visitar, li novamente essa linda carta texto de amor e vou embora respirando mais fundo.... Ah! O amor é mesmo lindo...

Um beijo em voce minha querida!

André disse...

intenso, bastante intenso

André disse...

intenso, bastante intenso

Teia de Textos disse...

Lindo texto... Amar é essencial e fundamental.
Abraços!

Maria Maria disse...

Ah, amar...
Lindo texto1
Obrigada por nos seguir.

Beijos,

Maria Maria