Postagens populares

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A incrível força do AMOR!



Inesperadamente um sufoco, uma ânsia, e o desejo de estar em teus braços, e envolvida num abraço apertado, sentir teu coração pulsar junto ao meu, na mesma sintonia num êxtase de felicidade.

Inesperadamente senti que, o que sentia era amor, senti e sinto, esta força mágica que entra pelos poros, invade o meu ser, rouba meus sentidos, me faz respirar teu cheiro, vestir tua pele, ouvir sua risada, sentir teu gosto, Ah!! O doce sabor dos teus beijos, ainda em mim estão, parece nódoa de caju, fecho os olhos e te vejo aqui, pertinho de mim... te sinto, e percebo que posso te tocar, sentir a suavidade de sua pele e o toque de suas mãos.... e então você está aqui.

Inesperadamente, vejo teu sorriso, e a claridade no céu se toma, fazendo a noite tornar dia... percebo que são teus olhos, causando inveja às estrelas, tomando posse do brilho mais radiante e bonito que o universo já pôde contemplar.

É tudo inesperado, incalculável, de um valor incontestável, de uma forma única, jamais sentida antes, trazendo a sensação de eternidade, te fazendo reinar em meu coração, te aproximando de mim, me vestindo de você.

A minha única certeza é que esta força vem de Deus, está travada nas bênçãos do Senhor, e todo o sentimento por Deus revelado, e por Ele sustentado, jamais acaba, nem abala, nem esfria, nem adormece, permanece chama acessa sempre, e por onde eu for, onde eu estiver, levarei você comigo, pela eternidade estarei com você aqui dentro de mim, amor assim, é único, intransferível, é abençoado, é firme na fé e na certeza de que sempre te amarei.

E na brusca dor devastadora de um coração, que pulsa por amor, nas noites perdidas em lágrimas e solidão, no desespero do sofrimento inexplicável, em meio a todo esse mar de incertezas, foi assim, que descobrir a incrível força do amor,
A incrível força do meu amor por você !!!
palavras de uma adolescente apaixonada... e agora mulher...

7 comentários:

G I L B E R T O disse...

Joana

E como tem paixão essa adolescente, agora transformada em mulher, e consegue traduzir com delicadeza toda essa fúria em versos e frases cheia de lirismo e sensibilidade.

Gosto de ler o que escreves!
Gosto de ver a paixão que aflora, que goteja de voce!

Esteja sempre bem minha amiga!

Cris França disse...

Ola Joana,

eu sempre leio seu blog, mas hoje eu resolvi comentar que texto lindo.

Quando a gente é adolescente ama diferente...

Um grande abraço!

G I L B E R T O disse...

Joana

Saudades de novos posts, mi querida!

Um beijo!

Vim te visitar, li novamente essa linda carta texto de amor e vou embora respirando mais fundo.... Ah! O amor é mesmo lindo...

Um beijo em voce minha querida!

André disse...

intenso, bastante intenso

André disse...

intenso, bastante intenso

Teia de Textos disse...

Lindo texto... Amar é essencial e fundamental.
Abraços!

Maria Maria disse...

Ah, amar...
Lindo texto1
Obrigada por nos seguir.

Beijos,

Maria Maria