Postagens populares

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009





















Nunca soube dizer um "Amo-te"




















Quem me dera dizer-te "Amo-te",




numa só fracção de segundo do teu tempo.








Quem me dera saber dizê-lo,





de forma que compreendesses e nunca mais esquecesses.









Talvez assim te lembrasses de mim no dia que me deixaste.





Nunca soube dizer um "Amo-te",acho que nunca vou saber...





A palavra é curta e vaga demais para expressar tudo o que sinto.





Na minha curta vida contigo, vivi toda a minha vida,agora morri,





nada mais resta deste corpo.





Só o espaço deixado pelo coração que levaste contigo.





Também já não o queria, sempre foi teu e sempre será.


Um comentário:

Joana Francesa disse...

Amigos...
Esta poesia foium achado... eu a recebi há pelo menos uns 10 anos atraz... e encontrei perdida em meio a alguns papeis que tinha guardado... espero que gostem.
Beijos.
Joana!